Cuidados em banheiros públicos

Cuidados em banheiros públicos

Ao usar os banheiros que não são da sua casa, de amigos ou familiares ou banheiros públicos é natural e muito necessária além de ser uma das coisas que nos distinguem dos animais não-racionais, todos nós precisamos e, embora muito jovem, termos “ensinado” a nossas crianças de como usar e tomar cuidados, aqui estão algumas dicas importantes para manter em mente: Levar Papel- Você nunca sabe se vai haver papel no banheiro, por isso, é altamente recomendado sempre levar com você um pouco mesmo, por vezes, se não, mas poderia estar molhado, manchado ou pior, também impede papéis de saúde de cores e aromas, ginecologistas dizem produtos químicos utilizados e alguns podem irritar seus lugares íntimos e lembre-se sempre jogar o papel sujo no lixo, a menos que indique o contrário.

Como se limpar – Se você é mulher, é muito importante seguir a recomendação dos ginecologistas sobre limpeza sempre da frente para trás, para fazer o contrário, as bactérias que podem ser encontradas nos restos de fezes, quando em contato com a vagina, pode causar uma infecção vaginal.

Cuidados com suas roupas – Quando você visita uma casa de banho, especialmente pública, não deixe cair as suas roupas até que ela toque o chão, você nunca sabe se há apenas água ou alguma outra coisa.

Proteção anti-germe – Muito provavelmente você também terá a precaução de colocar pedaços de papel no assento, no entanto, ele não está lá, onde é o “maior perigo”, mas a água do banheiro ou quando você puxar a alavanca a água que está dentro agita, espirra e dispersa as bactérias no ar, mesmo que você ainda esteja sentado pode soltar essas gotículas de água em sua pele, desta forma você pode proteger e cuidar da água, aqui é aconselhável para se vestir, colocar a tampa no vazo e, em seguida, puxe a alavanca, que se por respeito e saúde sempre puxar a alavanca em colocar o papel no lixo.

Bichos em muito lugares – Acredite ou não, as bactérias podem ser também no secador de mãos, a chave da pia na maçaneta da porta por isso é altamente recomendado que você tome um pouco de papel para usar.

Não transportar bactérias – Nem sempre é possível deixar a bolsa e terás que entrar com ela ao banheiro, aqui o importante é nunca deixar sobre o chão, pois não sabe o que pode conter, como muitas bactérias.

Não segure suas necessidades – Há um alto risco de infecção ao segurar sua urina, então quando você sentir vontade de procurar um banheiro rapidamente e se você é ou o que tem a necessidade muito comum, ou tem filhos pequenos, quando ficar sempre localizados em algum lugar onde tem banheiro para economizar tempo, se necessário.

Observação suas necessidades – Pode soar um pouco estranho, mas é um hábito muito bom verificar as suas necessidades, eles vão te dizer muito sobre a sua saúde, você está comendo bem ou não.

Este artigo te ajudou?
  • +1 curtiram
  • 0 não curtiram